domingo, 12 de julho de 2009

Minha Idéia




Você é o olhar que eu não vi
O vento que passou
E eu não senti
Você é tudo o que nunca me tocou

Não é aquilo que eu senti
Não é por quem eu tentei
Você não é por quem eu sofri
Tampouco me fez feliz como serei

Não existe motivo
Não existe razão
Existe sentido
Existe emoção

Nunca vi, nunca verei
Nunca provei, nunca saberei
Nunca entenderei
Mas nunca te perderei

Não dá pra demonstrar
você não existe no mundo
você é algo que não da pra falar

Não que você não seja
Mas pra mim ainda não é
Não que eu não percebi
Mas perceberei caso a veja

Você é a ideia em si
Eu falo sobre as que não somem
Você nunca esteve aqui
Mas, pelos menos ideias não morrem

7 comentários:

Unknown disse...

Que lindoo Dii ♥

Ana disse...

Caraa,você escreve bem mesmo!=D(Y)

Jessica disse...

Idéias não morrem...

Anônimo disse...

Amante da musa idealizada, onde procura a detalhar nos mínimos detalhes. Aquela que insinua-te perfeição, dando existência, numa única imagem, ao seu coração.

Lindo poema ...quero ler mais..

BjOos GO GO Boy..hahahaha

Unknown disse...

pra variar n li porra nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas digo logo isso n vai durar mais q 3 meses como tds os outros!!!!!!!
ae limpa meu char la no mu matei 3 vezes um babaca hj to vermelhao!!!
hauhauhauhauhauhuahuahuahuahua
abraço!!!

Lua. disse...

Lindo, lindo. *=*

FO!!! disse...

por isso q eh garanhao...