quinta-feira, 16 de julho de 2009

Musica para a alma





Senti isso quando te vi
Eu desmenti, eu menti, eu realmente omiti
eu entreguei os pontos quando te perdi
eu lutei, eu matei, eu morri

Eu vi o som que sai da sua boca
o som mudo das suas letras no meu caderno
O som exaurido de força
a caneta bateu forte em modo moderno
de ver a vida e entreter a alma

Eu fiz uma musica, uma dedicatoria, uma soma
eu escrevi o que saia de minha sombra
Eu fiz uma musica, uma musica para a alma
Eu realmente fiz... Uma musica para a minha alma

Mostrei como me senti eu dei tudo que podia dar
resaltei tudo o que omiti, eu tentei negar
senti tudo o que podia, eu tentei lhe entregar
dessas letras vazias, mentiras por chegar

E nessa musica que eu fiz
Nessa soma que tentei fazer
Eu escrevi uma sombra para a sombra
Eu escrevi uma musica para a alma

Como pude fazer tudo o que fiz?
Falar tanto e no fim não dizer nada?
Como pude, como pude demonstrar cada tris
e no final, disfarçar minha dualidade em uma forma exata?

Eu escrevi para a sombra e a sombra respondeu
Eu escrevi para a alma e a alma se excedeu
Como pude fazer tudo o que fiz?
Dizer tudo, tudo que você não diz?

Eu recuei, eu me afastei.. eu tive medo
Tenho medo de ter medo
E esse medo me afastar com a ponta do seu dedo
Eu tenho esse medo de ficar so
E esse medo de dizer a você, e você escutar sem do

Eu escrevi para minha alma nessa noite que se sucedeu...
E minha sombra respondeu

Nenhum comentário: