segunda-feira, 20 de julho de 2009

Antes/Agora





Provocava, eu provoco
Talvez, por um erro, até invoco
E vem, naturalmente a sensação
Que une a nos dois em singular ação

um nariz, a distância cobria
Tão brincalhões, riamos entre toques
Nos nossos jogos de choques
que só a gente entendia

Bebia a sua felicidade
entregava minha voracidade
Era ela que alimentava
mas inutilmente, não saciava

O culpido da filosofia
Cria o laço que por nos é compreendido
Faz com que a gente sorria
Das piadas de um dia ganho ou outro perdido

É erro que cometo em dizer
Atraves desta, a tradução
Mas, mesmo que todos possam ver
Eu quero negar agora minha razão

Por motivo basico
O mesmo que me faz negar a solidão
E me proteger do frio
Com as suas mãos

E o frio que sinto
Me lembra do calor de outrora
Não odeie, eu não minto
Seus lábios ainda são meus agora

2 comentários:

Anônimo disse...

Fechou com chave de ouro. A ultima estrofe é boa demais. =)

Ana disse...

Ainda acho que está apaixonado!! rsrsrs...xD