quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sonhos




Eu via pela floresta
Eu via você em sua doce inercia
Andava despreocupada, a vida passava
Eu via você, de olhos fechados, parada

Eu acariciava as estrelas
Buscava acordar você, entrete-la
Eu via o mundo nascer
e você dormir, sem se preocupar com o amanhecer

Eu tinha certeza da verdade
Que se escondia por tras da intensidade
Das nossas conversas
Nos seus sonhos, nas nossas peças

Eu me aproximava de você
As estrelas caiam sem você perceber
Eu sentia o cheiro do pessego, e o sabor do morango
Eu olhava seus olhos fechados e me aproximava sem pranto

Eu tinha medo do som
Que te acordasse desse sonho bom
Porque mesmo meus passos leves e serenos
continham uma fração dos seus sonhos plenos

Pois quando o sol nasceu
E o seu sonho finalmente desfaleceu
Ao olhar em seus olhos e você nos meus
Vi sumir as estrelas e do pó, junto, fui eu

Esperando de novo você sonhar
Numa nova noite, e te tocar
Esperar esse dia e suas longas horas passar
Enquanto no sonho, durmo e começo eu a sonhar!

Um comentário:

shuqns s. disse...

nossa, perfeito. gostei muito, adoro o jeito como você escreve. parece tudo banhado de sutileza, emoção, e consegue ser sensual. muito bom mesmo, adorei. parabéns di. <3